Ficha Técnica:
Motor: Quatro cilindros em “L”, refrigeração líquida
Cilindrada: 1103 cc
Potência: 214 cv às 13.000 rpm
Distribuição: Desmo, 4 válvulas p/cilindro
Diâmetro x curso: 81 x 53,5 mm
Alimentação: Injecção eletrónica, dois injetores por cilindro, trombetas comprimento variável.
Arranque: Elétrico
Embreagem: Multidisco em banho de óleo
Câmbio: Seis velocidades sistema DQS up/down EVO
Chassi: Alumínio “Front Frame”
Suspensão Dianteira: Showa BPF 43 mm de diâmetro, 120 mm de curso.
(Ohlins NIX 30 com 43 mm de diâmetro e 120 mm de curso, ajuste de compressão e extensão eletrónica Ohlins Smart EC 2.0)
Suspensão Traseira: Amortecedor Sachs completamente ajustável com 130 mm de curso.
(Monoamortecedor Ohlins TTX36 completamente regulável com 130 mm de curso, ajuste de compressão e extensão eletrónica Ohlins Smart EC 2.0)
Travão Dianteiro: Dois discos de 330 mm, assistidos por pinças monobloco radiais de quatro pistões com Bosch Cornering ABS EVO
Travão Traseiro: Disco de 245 mm, assistido por pinça de dois pistões com Bosch Cornering ABS EVO
Roda Dianteira: 120/70-17’’
Roda Traseira: 200/60-17’’
Distância entre Eixos: 1469 mm
Altura do Assento: 830 mm
Tanque de Combustível: 16 litros
Tenho Interesse Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp