Ficha Técnica:
Motor: DOHC, V2 a 60 graus, 8V, 4 tempos, refrigeração a água
Cilindrada: 1250cc
Potência (cv a rpm): 125cv
Alimentação: injeção eletrônica sequencial
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 105 x 72
Taxa de compressão: 11,5:1
Torque (mkgf a rpm): 12,4 a 7500
Câmbio: 5 marchas, transmissão final por correia dentada
Chassi Quadro: berço duplo em tubos de aço hidroformados
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico com molas internas, convencional
Suspensão Traseira: balança oscilante bichoque convencional, com regulagem de pré-carga das molas
Freios Dianteiro: 2 discos flutuantes de 300 mm e acionamento hidráulico com pinça Brembo de 4 pistoões opostos/ABS
Freio Traseiro: disco simples de 300mm e acionamento hidráulico com pinça Brembo de 4 pistões opostos/ABS
Pneu Dianteiro: 120/70-19
Pneu Traseiro: 240/40-18
Tanque Combustível: 18.9 litros
Tenho Interesse Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp